Pedalinhos da Redenção


É um bom programa para domingo na capital gaúcha. O lago que fica no coração do Parque Farroupilha, também conhecido como redenção possui barcos movidos a pedaladas com o singelo formato de cisnes. Um familiar exercício que encanta crianças de todas as idades, ao navegar tranquilamente pelas águas calmas cercadas de verde. Construído para a exposição de 1935, este espelho d´água é rodeado de árvores que abafam o ruído das movimentadas avenidas do entorno, trazendo desejada calmaria aos que se agitam nas grandes cidades. A exposição citada que comemorou o centenário da revolução farroupilha e deu origem à urbanização do então campo da redenção, é um caso a parte. E que merece muito mais atenção. Pois foi em virtude deste acontecimento que vários prédios foram construídos para abrigar a exposição, mas prontamente destruídos ao término do evento. Restando como um dos únicos representantes uma estrutura nas margens deste lago. Ainda falaremos deste belo conjunto em Art Decô, que pode ser imaginado como sendo companheiro das pacatas pedaladas dominicais….



Como vistes ali em cima estamos com parceria com a Booking.com, onde tu podes encontrar hotéis nos destinos que comentamos aqui, ou mesmo neste mundão afora! Basta escrever o lugar, selecionar a data o clicar em pesquisar…

Também tem passeios incríveis pra fazer na serra gaúcha te esperando. Clique na caixa ou aqui e escolha! 

Se comprares algo destes dois parceiros, recebemos comissão que ajudará a seguir com nossa jornada… Obrigado pela tua parceira!



E a marca do seu negócio também pode estar aqui com link para o seu site… Consulte-nos em destinosdosul@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s